Procurar neste blog


Home About Contact

Google? É aqui !

Google
 
2008-03-11

FUTEBOL NA ÁREA - EDIÇÃO EXTRA  

José António Camacho já não é treinador do Benfica. Não me surpreende, apenas o timing é estranho. Para mim, e referi diversas vezes o tema, nunca foi treinador para o Benfica, assim como não é treinador para nenhum clube acima da 3ª divisão. Podem considerar exagero mas eu explico! O único título de Camacho é...uma taça de Portugal! Este treinador foi contratado pelo Benfica na 1ª vez sem ter qualquer título no currículo, sendo que já era treinador pelo menos há 10 anos. E repetiram o erro.
Os Benfiquistas que me perdoem mas continuam a acreditar no vosso Presidente?

Pode ser que os erros "de casting" efectuados pela direcção estejam a acabar. É do conhecimento "geral" que José Peseiro deve ser o próximo treinador do Benfica, é competente, conhecedor e tranquilo, sendo por isso uma boa escolha. Contudo, existe um pequeno entrave, contra todas as previsões o Pana está à frente do campeonato grego! Trocará Peseiro de clube depois de ser campeão? Para bem do Benfica espero que sim.

Humberto Coelho é outro nome a reter, existe curiosidade, pelo menos eu tenho, de ver este homem em acção a nível de uma prova de regularidade. Depois do trabalho que efectuou na Selecção Nacional penso não ser um nome a descartar.

Hoje a imprensa fala de Malesani, pessoalmente não gosto! É defensivo, como todos os Italianos e é demasiado parecido com Camacho, fechado e rude. Não é a solução diplomática que a situação exige.

Se me perguntarem quem é o treinado ideal eu respondo...nunca deveria ter saido Fernando Santos! E sempre o afirmei.

Cumprimentos e...
BONS FUTEBÓIS

PS: Depois de reler o post fico com a sensação que poderia ter sido escrito pelo Rui Santos, aquele da Sic, e sinceramente fico preocupado! Será que me vão fazer uma espera à saída do trabalho?!

Posts Relacionados??