Procurar neste blog


Home About Contact

Google? É aqui !

Google
 
2009-05-09

Mercedes CLS 63 AMG  

Mercedes CLS 63 AMG. Alguém sabe do que falo? Provavelmente sim.Mercedes CLS 63 AMG
O Mercedes CLS 63 AMG é sem sombra de dúvidas um dos mais rápidos familiares do mercado. Tem um motor V8 que debita 514 caválos e disponibiliza um binário de 630 Nm. Consegue acelerar dos 0 aos 100 em 4,5 segundos, coisa pouca. Segundo o fabricante tem um consumo combinado de cerca de 14,5l/100 Km...
O preço dele novo segundo alguns sites entendidos na matéria, ronda os 160.000€!!
Então mas onde quero chegar com esta lenga-lenga toda?
Porque, esta noite fui levar um cliente a um dos bairros sociais aqui do concelho e lá dentro, estava estacionado nada mais nada menos do que um Mercedes CLS 63 AMG, ou pensavam que podia ser outra coisa depois de o ter descrito?

Bom, apetece-me colocar uma ou duas perguntas:

  1. Como é possível que eu que ganho mais de ordenado do que uma pessoa que tem direito a morar num habitação social, tenho uma casa que vou pagar no resto da minha vida, mais barata que o carro que essa pessoa conduz?
  2. Se o subsídio de reinserção que provavelmente recebe, estiver na casa dos 400€ (acho que estou a esticar a manta) e viver só do ar, deve ter juntado esse mesmo subsídio durante 400 meses! Sim são 33 anos... Então mas é impressão minha ou esse subsídio é temporário?
  3. Se conduzir o seu Mercedes CLS 63 AMG com toda a tranquilidade pela nossa vila piscatória para tentar cumprir com os consumos que a Mercedes veicula, uma média de 35 Km por dia, gasta cerca de 150 litros desse combustível precioso, ou seja cerca de 180€ se atestar no posto mais barato disponível na zona. Mas isto se optar pelo combustível dos pobres porque senão pelo de 98 octanas larga mais 10€...
  4. E quanto paga de renda na habitação social à qual teve direito, por ter preenchido os requisitos para a mesma?
Já estou como o Scolari - " E o burro sou eu? " - SOU!

Posts Relacionados??



0 Comentários: to “ Mercedes CLS 63 AMG