Procurar neste blog


Home About Contact

Google? É aqui !

Google
 
2008-03-20

Bux.to - 7ª Semana  

Banner Bux.to
Boas a todos!

Como na semana passada estive de jejum no que a post's diz respeito esta semana o aumento de "capital" no Bux.to é "siginificativo"... Quero com isto dizer que como não tiveram outras notícias minhas, parece que esta semana o meu saldo cresceu muito. Será?
Ora então esta semana tenho os seguintes resultados:

  • Meu cliques (total) - 518
  • Cliques dos Referidos - 1396 (!) (676 no último post)
  • Meu Saldo -19.23 Dólares (ainda não me pagaram os 10 dólares que requeri. Continuo à espera daquilo a que amavelmente chamam "auditoria"...)
Outros considerandos:
  • Ainda não recebi o dinheiro mas também ainda não estou "escandalizado" com a situação, uma vez que o site avisa que utilizadores "não premium" podem ter de esperar até 2 meses pelo pagamento;
  • Quando se efectivar esse dito pagamento, e não antes para ter a certeza que vou receber de fato alguma coisa, vou investir 59 Dólares em "Premium Membership for 1 Full Year" para que cada 1 dos meus cliques e também dos meus referidos passe a valer uns estonteantes - > 0.0125 Dólares !!! Também com esse investimento passo a ter direito a pelo menos 20 anúncios por dia, até uma máximo de 50;
  • Se o tivesse feito logo no início, o meu saldo seria agora 23,93 ( mais 4.7 Dólares que agora);
  • Se nascesse ensinado não tinha andado na escola!! Sempre a aprender.

Até aos próximos cêntimos...

Posts Relacionados??



0 Comentários: to “ Bux.to - 7ª Semana