Procurar neste blog


Home About Contact

Google? É aqui !

Google
 
2008-03-06

Bux.to - 5ª Semana  

Banner Bux.to
Boas a todos!

Notícias Fresquinhas!!! Já cheguei aos 10 Dólares! Foi no diaBux.to 5ª Semana 5 de Março que atingi esse valor. Já requeri também o pagamento dos mesmos para a minha conta no site AlertPay. Entretanto continuo à espera de notícias por parte do Bux.to para saber se os meus cliques foram "validados" e se me vão pagar. Não me parece que tenham alguma razão para não serem válidos, mas... Enfim pensamento positivo.

Entretanto esta foi mais uma semana em que me portei "bem" em relação a fazer cliques. (Talvez porque os outros cliquem por mim, me balde). Assim sendo tenho nesta altura os seguintes resultados:
Bux.to Pedir Pagamento

  • Meu cliques (total) - 429
  • Cliques dos Referidos - 676 (186 semana anterior)
  • Meu Saldo -11.14 Dólares (ainda não me retiraram os 10...)

Posts Relacionados??



0 Comentários: to “ Bux.to - 5ª Semana