Procurar neste blog


Home About Contact

Google? É aqui !

Google
 
2008-03-07

Estaria a gozar comigo?  

Acontece-me cada uma! Chego a perguntar-me se à entrada dos clientes devo proferir outras palavras que não sejam:
- Bom dia, para onde desejar ir?
Porquê, perguntam vocês? Afinal um Táxi é um transporte público mas personalizado, aquele onde o cliente crê que o motorista vá ter a "coragem" de dizer qualquer coisa... Aqui está o problema, senão vejam esta conversa a bordo do meu estaminé:

Teatro- Bom dia!
- Bom dia - respondem a cliente e o filho - Para a Rua de Goa ao lado da escola de teatro, sabe onde fica?
- Sei. Vamos lá então e "sem teatros"... (trocadilho meio parvo mas tinha de ser).
- Teatro? Sim fica lá perto. Sabe? Esses miúdos andam lá a estudar e depois alguns dão em maricas! Não gosto nada de os ver a passar lá à porta!
(GLUP, era só um trocadilho, olha a lenha que eu fui arranjar. Da próxima vez antes de falar, calo-me!)
- Pois, mas o que eu queria dize...
- E depois ainda trazem pra lá os "amigos", uma pouca vergonha!
- Pois, mas eu estava só... - Ao que responde o filho (trintão condenado a ficar para "todósempre" debaixo da saia da mamã)
- Eles às vezes até dão festas!
- Não conhece aquela expressão "Deixa-te de teatros!!" ? - Tentei de novo.
- Pois... Mas aquilo realmente é uma pouca vergonha... (a partir deste momento não vou proferir nem mais uma palavra!) E eles isto e aquilo, e o Sócrates aquilo e tal, e a Casa Pia, e o Bibi ...
(Está o Nuno Markl a falar na 3. Vou tentar ouvir...)
- E blábláblá, blábláblá blábláblá blábláblá...

Lá me consegui abstrair da palestra e chegados ao destino queria só que me pagasse pra lhe poder dizer - Adeus ohh vai-te embora!

Conclusão: Quando pensarem em soltar uma graçola, fiquem calados. Nunca sabemos o calibre de quem vamos apanhar pela frente!

Posts Relacionados??



2 Comentários: to “ Estaria a gozar comigo?