Procurar neste blog


Home About Contact

Google? É aqui !

Google
 
2008-03-06

FUTEBOL NA ÁREA  

Depois de ter sido ameaçado de despedimento pelo "DIRECTOR" do Blog achei que devia partilhar com os leitores o motivo de ter estado tão calado!
Não tenho acompanhado, por motivos profissionais, os jogos entretanto realizados e, por isso, não me sinto capaz de apresentar opiniões fundamentadas. Contudo, e porque me pagam um cachet enorme neste blog, vou partilhar convosco algumas ideias, não fundamentadas, e aguardar que as confirmem ou desmintam!
1 - O Paços de Ferreira não merece estar na posição onde está!
2 - O FC PORTO não merecia ter sido eliminado da Liga dos Campeões!
3 - O Sporting e o Benfica não têm jogado nada!
4 - O Braga é estranho! Bons Jogadores, boa gestão, excelente treinador! Mas joga mal à brava! De quem é a culpa? Penso que seja das muitas "estrelas" do plantel.
5 - O Estoril-Praia está em luta por subir de divisão! Mas terá estrutura para isso? Acho que não!
6 - José Peseiro tem pré-contrato com o Benfica para a próxima época. só não vem se Camacho ganhar a UEFA!
7 - CR7 leva 30 golos em 36 jogos! Impressionante!
Por agora é só!
Até para a semana
Bons "Futebóis"!

Posts Relacionados??



1 Comentários: to “ FUTEBOL NA ÁREA

  • Gomazia
    6 de março de 2008 às 19:58  

    Bom... Despedimento não seria a opção, uma vez que as Quartas-Feiras vão tendo alguns visitantes regulares, mas um pouco "lá Rui Santos", já estava "encomendado" um ensaiozito de fight...
    Tenho dito e já agora, Bons Futebóis!