Procurar neste blog


Home About Contact

Google? É aqui !

Google
 
2009-06-04

O homem foi à Lua  

O que vou dizer não é baseado em nenhum estudo estatístico mas sim na minha experiência.
- 80% das conversas que se fazem no meu táxi começam invariavelmente por esse tema tão popular que é o tempo.
Diz-se entre outras coisas que:

  • Os dias estão muito quentes por esta altura, quiçá demais;
  • Que o Inverno foi muito rigoroso;
  • Que antigamente é que era bom, que as pessoas sabiam o que podiam esperar e que as estações vinham e iam a tempo e horas...
Até aqui tudo bem, e aqueles que são clientes de táxi ou eventualmente motoristas dos mesmos sabem do que falo. Agora o que me leva a escrever este post é a Bujarda que uma cliente hoje disparou no táxi.

"Desde que os homens foram à Lua os tempos ficaram chateados com os homens!"

Concordam? Eu fiquei imediatamente sem resposta... Não quer dizer que essas teorias da conspiração que dizem que os Americanos não foram a lado nenhum, nem sequer a Guantanamo nem aos Açores não me deixem a pensar, mas parece-me que este é o argumento mais estapafúrdio que ouvi para tentar explicar o porquê das alterações climáticas! E acreditem que já ouvi uns poucos, uns melhores, outros piores ou não fosse o tempo o principal motivo de conversa...
Esta Bujarda como gosto de lhe chamar só é comparável ao que o Nuno Markl diria aos taxistas que lhe perguntem que acha do futebol, da arbitragem, da Carolina ou do BPN/Luís Figo:

"Acho que o futebol já foi mais técnico..."

É um comentário altamente intelectual, e revelador da sabedoria em relação ao assunto, ou não.
Está é uma das pérolas que o Sr. Pedro Ribeiro e o Nuno Markl nos deixaram dos tempos saudosos em que faziam as Manhãs na Comercial...

Para terminar deixo-vos 2 coisas:
  • 1 Conjunto de Wallpapers que tem como tema a Lua, outra coisa não poderia deixar de ser.




    Se preferirem podem fazer Download dos Wallpapers da Lua

  • 1 Vídeo que não adiciona nada de novo a essa teoria de que os Americanos não chegaram realmente a pisar solo Lunar...


Posts Relacionados??



0 Comentários: to “ O homem foi à Lua